Autor: Carlos Alberto - Data: 26/07/2020 19:58

AGORA: Mais um incêndio em vegetação exige destreza e coragem dos bombeiros

Ocorrência está sendo desencadeada neste momento, com a atuação dos especialistas no sentido de evitar que as labaredas alcancem as residências
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis AGORA: Mais um incêndio em vegetação exige destreza e coragem dos bombeiros

Integrantes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros em Guaxupé realizam, neste instante (agora são 19h48 deste domingo, 26 de julho), o combate a um incêndio em vegetação na zona rural, entre os municípios de Guaxupé e Juruaia. Num dia bastante intenso, os referidos especialistas atuaram em várias solicitações de queimadas criminosas, com riscos à segurança de famílias e para a saúde principalmente de quem sofre com problemas respiratórios.
A queimada ocorre em extensa área próxima à Fazenda Máquina, onde os bombeiros atuam desde às 18 horas, embora o incêndio esteja ainda longe de ser controlado. "Trata-se de uma área com vento soprando contra, além de ser região bastante acidentada, com mata fechada, o que dificulta muito nossa ação. O objetivo é evitar que o fogo alcance as residências próximas", comentou o assessor de comunicação do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, cabo Alexandre Ribeiro, com que o Jornal JOGO SÉRIO falou a respeito da ocorrência. Vale lembrar que desde a manhã de hoje os bombeiros atuam em várias solicitações de incêndio em matagais, vegetações na zona urbana e na área rural. - CLIQUE AQUI e veja outra ação dos bombeiros na manhã de hoje, no município de Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.