Autor: Carlos Alberto - Data: 27/06/2020 08:32

PMs de Guaxupé prendem dupla que mantinha pássaros silvestres em caixas de leite

Os abordados foram detidos no Posto RVM e pagarão R$ 21.600,00 de multa; PM Ambiental tomará as providências quanto aos pássaros
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis PMs de Guaxupé prendem dupla que mantinha pássaros silvestres em caixas de leite

Dois homens adultos foram detidos em flagrante por policiais militares de Guaxupé neste sábado, 27 de junho, por suposto tráfico de animais silvestres. A ação de combate a delitos resultou, além das prisões, na aplicação de uma multa de R$ 20.600,00, assim como outras sanções.
Os autores, que estavam num Ford Focus de cor preta, emplacado em Coronel Fabriciano, foram abordados no interior do Posto RVM. Durante as buscas ao veículo, os PMs localizaram dezesseis pássaros Trinca-Ferro acondicionados em embalagens de leite longa vida. Presos, os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Segurança Pública, onde responderão pelas acusações que pesam contra suas pessoas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.