Autor: Carlos Alberto - Data: 25/06/2020 11:41

AGORA: Moradores sofrem com queimada em área urbana de Guaxupé

o fogo foi ateado ainda não se sabe por quem, mas está prejudicando a vizinhança, que sofre com a fumaça e, antes da chegada dos bombeiros, temeu por seus imóveis
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis AGORA: Moradores sofrem com queimada em área urbana de Guaxupé

Moradores de uma área urbana entre o Jardim Rosana e a Santa Cruz, em Guaxupé, foram surpreendidos por uma queimada em área verde, aos fundos de imóveis da Avenida Presidente Tancredo Neves. O problema, que poderia ter resultado em grave incêndio a residências, está sendo solucionado neste instante (agora são 11h40 desta quinta-feira, 25 de junho) por integrantes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros. Apesar das campanhas contrárias a este tipo de ilegalidade, praticamente todos os dias o Jornal JOGO SÉRIO recebe denúncias semelhantes. Também os bombeiros locais já divulgaram, recentemente, o aumento de queimadas em vegetações e fundos de quintais, o que pode gerar multa, prisão e outros problemas aos autores. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.