Autor: Carlos Alberto - Data: 27/11/2017 08:39

Projeto socioambiental do GCC completa dois anos

Mudas doadas pelo Núcleo Educacional e Ambiental da Cooxupé crescem com exuberância no clube
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Projeto socioambiental do GCC completa dois anos

O projeto “Temos uma Árvore a Plantar”, desenvolvido pelo Guaxupé Country Club em novembro de 2015, completou dois anos com sucesso absoluto. Idealizada pela direção da entidade, a iniciativa vai ao encontro da arborização de uma área próxima ao lago e, consequentemente, contribui para com a natureza.

Com espécies nativas, frutíferas e destinadas à sombra, a arborização do Country Club apresenta resultados absolutos. Desde o início, conforme a comunicação social da entidade, são cerca de 2.500 mudas, cujo plantio foi feito em quatro etapas, com os apoios de empresas privadas e do poder público, além dos associados.

Admirado por conta de sua flora rica em variedades, o Guaxupé Country Club está entre os principais da região, com complexo aquático, ginásio poliesportivo, áreas de lazer; extenso leque de opções em atividades físicas, esportes radicais, entre outros produtos. Acesse o site oficial: www.guaxupecountryclub.com.br para saber mais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.