Autor: Carlos Alberto - Data: 02/10/2023 11:56
Mudas plantadas no "Dia da Árvore" são arrancadas na área central de Guaxupé
Pessoas ainda não identificadas arrancaram mudas de árvores nativas plantadas por agentes da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Polícia Militar Ambiental e membros da Escola Coronel Antônio Costa Monteiro, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro. Conforme apurado pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, o crime em questão ocorreu no canteiro central da Rua Padre José Elias, tendo sido praticado entre sábado e domingo últimos, respectivamente dias 30 de setembro e 1º de outubro.
As árvores foram plantadas em 21 de setembro, no "Dia da Árvore". Desde então, crianças da Escola Coronel têm ficado por conta de regá-las. Porém, na manhã desta segunda, 2, foram tomados de susto e desapontamento, ao perceberem que parte da flora havia sido furtada e algumas destruídas. No local, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura tomaram as providências de praxe, tendo registrado boletim de ocorrência, requisitado câmeras de segurança de imóveis próximos e dado início a um procedimento que vai ao encontro da responsabilização a quem protagonizou os atos vândalos.
MAIS CRIMES: Também no Parque Municipal Mogiana Olavo Barbosa, de acordo com informações enviadas ao Jornal, mudas de flores, plantas específicas e árvores também têm sido furtadas, o que causa a revolta de servidores públicos e voluntários, em geral. Ainda sobre o fato da Rua Padre José Elias, Carlão realizou uma transmissão ao vivo, por meio da qual entrestou aos fiscais Ricardo e Ana Paula, sendo que você acompanha a íntegra nesse CLIQUE AQUI. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas
-
Na Praça dos Estudantes, galhos de uma árvore rom...
-
Os galhos foram podados e os detritos ficaram em ...
-
O repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, registro...
-
Sebastião (foto) e José iniciaram um trabalho adm...
-
Cerca de 250 produtores selecionados devem enviar...