Autor: Carlos Alberto - Data: 17/08/2023 08:33

Estudioso guaxupeano explica fenômeno produzido por ácaros na Praça dos Estudantes

Bruno Costa Gomes detalhou que os fenômenos são produzidos por um ácaro da família Tetraniquídeos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Estudioso guaxupeano explica fenômeno produzido por ácaros na Praça dos Estudantes

O estudioso da área de Biologia, Bruno Costa Gomes, de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, enviou um vídeo ao Jornal JOGO SÉRIO com explicações científicas sobre o fenômeno natural ocorrido na Praça dos Estudantes, na área central da cidade, nos últimos dias. Conforme o repórter Carlão noticiou ao vivo, neste domingo, 13 de agosto, o gramado do local foi tomado por uma espécie teia, geralmente produzida por aranhas vermelhas. Muito curioso, o cenário chama a atenção pela mudança de cor e parece ter sido confeccionado por aranhas minúsculas, mas o estudioso em questão esclareceu que, na verdade, tratam-se de ácaros, pertencentes à família dos Tetraniquídeos (inofensivos). CLIQUE AQUI e acesse a íntegra da explicação do rapaz. NESSE LINK, o público assiste a "live" do JOGO SÉRIO.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.