Autor: Carlos Alberto - Data: 22/03/2022 16:11

Defesa Civil controla incêndio florestal em Guaranésia

O fogo destruiu vegetação, ameaçou indústria próxima e prejudicou a visibilidade. Atuação dos profissionais foi eficaz e rápida
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Defesa Civil controla incêndio florestal em Guaranésia

Integrantes da Defessa Civil de Guaranésia, no Sudoeste mineiro, combateram uma queimada florestal na mata às margens da BR 491, há poucos minutos (agora são 16h05 desta terça-feira, 22 de março). O fogo, ateado ainda não se sabe por quem, ameaçava destruir grande vegetação, além de alcançar indústrias como a Alfagoma e a comunidade "BNH"; assim como prejudicar a visibilidade de condutores de veículos nas proximidades. O incêndio foi controlado com o uso de um caminhão-pipa, além de técnicas apropriadas. Experientes, os membros da Defesa Civil guaranesiana têm atuado em distintas demandas, dentro da segurança pública, meio ambiente e resgates, em geral.  PARA RECEBER os conteúdos do JOGO SÉRIO, você precisa clicar NESSE LINK. - SE VOCÊ deseja auxiliar o Jornal, faça um PIX de qualquer valor para a chave (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br para ficar a par dos acontecimentos relativos à comunidade em que você vive. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.