Autor: Carlos Alberto - Data: 21/09/2021 12:32

AGORA: Queimada na zona urbana de Guaxupé coloca moradores em pânico

Os bombeiros (foto) e policiais militares atuaram com rapidez e evitaram que as chamas alcançassem as casas próximas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis AGORA: Queimada na zona urbana de Guaxupé coloca moradores em pânico

Um extenso lote urbano no Jardim Santa Cruz, em Guaxupé, foi atingido por mais uma queimada florestal. Desta vez, a ocorrência deu-se nesta terça-feira, 21 de setembro, quando a fauna e a flora do local em questão foram danificadas. Embora tenha havido, frequentemente, várias campanhas em favor da preservação ambiental, as incidências de incêndios em matas (tanto na zona urbana quanto na área rural) têm crescido assustadoramente no Município.
O fogo foi percebido por moradores quando as labaredas tomavam bambuzais e ameaçavam residências. Acionados, integrantes do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros e da 79ª Cia. PMMG atuaram com rapidez e impediram que as chamas alcançassem as residências próximas ao terreno onde o fato começou. Neste instante (agora são 12h25), autoridades continuam no local, a fim de evitarem que haja reignição das labaredas. CLIQUE AQUI e veja vídeo-matéria do repórter Carlos Alberto, do Jornal JOGO SÉRIO, feita durante a tentativa de conter o incêndio.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.