Autor: Aline - Data: 11/08/2021 14:16

AGORA: INCÊNDIO NAS IMEDIAÇÕES DO VILA CAMPANHA FAZ ATENDIMENTO NO SENTINELA SER DIRECIONADO AO POSTO AVIAÇÃO

O incêndio ameaça residências e um depósito de gás, segundo o Comandante do Corpo de Bombeiros de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis AGORA: INCÊNDIO NAS IMEDIAÇÕES DO VILA CAMPANHA FAZ ATENDIMENTO NO SENTINELA SER DIRECIONADO AO POSTO AVIAÇÃO

Teve início no final da manhã de hoje (11/08) um incêndio de grandes proporções nas imediações do bairro Vila Campanha. O Corpo de Bombeiros trabalha desde o início das chamas mas as grandes proporções impedem a continuidade do atendimento do Posto Sentinela (Vila Campanha). Os atendimentos foram interrompidos e direcionados para a Unidade Aviação.

O incêndio ameaça residências e um depósito de gás, segundo o Comandante do Corpo de Bombeiros de Guaxupé. ‘’Neste momento todos os nossos esforços estão sendo empenhados para conter mais este incêndio. Este ano tem sido um dos mais difíceis com relação a queimadas, os números de atendimentos para este tipo de ocorrência subiram muito’’, pontuou Josué Pereira.

O caminhão pipa da Prefeitura de Guaxupé precisou ser acionado para dar apoio na contenção das chamas

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.