Autor: Carlos Alberto - Data: 14/01/2020 15:59

Aberta nesta segunda-feira, "Colônia de Férias Olympia 2020" é sucesso absoluto

Crianças das mais diferentes idades divertem-se com a variedade de brinquedos e a programação especial colocada à disposição
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Aberta nesta segunda-feira,

Começou nesta segunda-feira, 13 de janeiro, a "Colônia de Férias Olympia", que se estenderá até esta sexta-feira, 17 de janeiro, com uma mega-programação, cujo conteúdo tem agradado bastante ao público-alvo. Já tradicional entre as famílias guaxupeanas, a ocasião está mais do que especial, para marcar com chave de ouro as férias dos pequeninos.
O evento, que acontece na sede do Olympia, localizado na Chácara Flor do Estado, em Guaxupé, hoje será composto por show de mágicas com o cozinheiro e oficina de sorvetes. Já para amanhã, está sendo esperada a chegada do Star Wars e a oficina de espadas. Nos dias seguintes, até o final: caça aos pokemons; slime; gincana; festa neon (pintura facial, pó colorido, cabelo maluco); brinquedos à vontade, incluindo o novo simulador de montanha-russa; quadriciclo; futebol.
No primeiro dia, conforme a espontaneidade das crianças, os atrativos foram muito bem recebidos, haja vist que as crianças conheceram o "Super Dinossauro", obtiveram informações sobre a era pré-histórica com paleontólogo e participaram de uma super caça ao tesouro. Para estes dias, os pais que ainda não levaram seus filhos podem reservar seus passaportes, disponíveis no escritório, que fica na Rua São João, nº 473-B, na área central de Guaxupé (ou no próprio Olympia Eventos).
Sucesso absoluto, a Colônia encontra-se bastante concorrida. Montada numa mega-estrutura, com segurança, bem-estar e muita comodidade, a Colônia de Férias do Olympia terá, ainda, transportes de ida e volta para os pais que optarem por este serviço-extra. Informe-se já pelo telefone (35) 3552-6947 ou visite o escritório! - NÃO DEIXE DE VER AS FOTOS DESTA MATÉRIA!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.