Autor: Carlos Alberto - Data: 19/09/2015 18:04

Calor com mais de 30° leva número expressivo de associados ao Guaxupé Country Club

Sábado, no clube, foi movimentado por associados em busca de refresco
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Calor com mais de 30° leva número expressivo de associados ao Guaxupé Country Club

O Guaxupé Country Club recebeu um grande número de associados neste sábado, quando o Município registrou temperatura média próxima à casa dos 35 graus. Beneficiada pelo complexo aquático, assim como as opções em quadra, campos, entre outras áreas, a também conhecida como “Piscina” será, mais uma vez, um dos mais concorridos pontos de encontro da população, nestes dias de calor intenso.

A movimentação no Country Club foi grande desde a manhã, quando famílias inteiras procuravam as piscinas para se refrescar do sol forte. Também no bar e restaurante, recentemente construído em plena flora, ao ar livre, recebeu um expressivo número de pessoas, as quais degustavam as delícias preparadas pelo casal Ana e Dionísio. Com música ao vivo (grupos musicais têm promovido rodas de samba aos finais de semana, no local), o clima era de descontração e tranquilidade.

Com oitenta anos de história, o Guaxupé Country Club atualmente é presidido pelo empresário Florindo Elizeu Smargiassi, o qual dá continuidade ao trabalho realizado pelo antecessor, o ex-presidente e atual vice de Florindo, José Roberto Carvalho. Igualmente dinâmico, o atual gestor tem atuado de forma igualitária, com visão apurada e, por isto, sua aprovação na entidade está mais do que positiva. – VEJA, neste artigo, imagens do Jornal JOGO SÉRIO, sobre o dia de hoje, no GCC. – CLIQUE AQUI para saber mais sobre a entidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.