Autor: Carlos Alberto - Data: 02/02/2017 16:21

Sucesso total, colônia de férias do CNA atraiu alunos da região

Os dias de divertimento e muita didática foram memoráveis nas unidades CNA Guaxupé e Guaranésia
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Sucesso total, colônia de férias do CNA atraiu alunos da região

As unidades CNA de Guaxupé e Guaranésia promoveram, nos últimos dias, suas colônias de férias (kids e little), quando alunos de diferentes idades divertiram-se à beça por meio das opções criadas pela escola de idiomas. Respeitado internacionalmente por conta da seriedade, assim como a garantia quanto ao método de ensino e o convívio sadio de seu público-alvo, o CNA das duas mencionadas cidades está no cotidiano das famílias da região.

A série de divertimentos educacionais começou no último dia 18, na unidade de Guaranésia, onde os alunos aproveitaram a programação para brincar e estudar, ao mesmo tempo. Depois, na semana seguinte, as crianças de Guaxupé tiveram a oportunidade de desenvolver o que aprendem no dia-a-dia, via atividades lúdicas, didáticas e muito empolgantes. Veja, nas fotos desta matéria, como foram os dias especiais no CNA. Se você ainda não conhece a escola, informe-se já: Em Guaranésia, na Rua Quintino Bocaiuva, 554 – Centro (TEL.: 35-3555-3453); em Guaxupé: Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 733 – Centro (3551-7495).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.