Autor: Carlos Alberto - Data: 13/10/2016 10:02

DIA DAS CRIANÇAS: Cultura, esporte e lazer no Parque Mogiana

Jovens do projeto social "Studio do Corpo Celebrando a Vida" exibem-se em área adaptada para receber ao público
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis DIA DAS CRIANÇAS: Cultura, esporte e lazer no Parque Mogiana

O Parque Mogiana recebeu um público expressivo nesta manhã de quarta-feira, 12 de outubro, onde foram exibidas várias atrações artísticas, esportivas e de plena integração social, tudo em comemoração ao Dia das Crianças. Promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, o evento reuniu integrantes de diferentes projetos socioculturais, os quais encantaram às famílias presentes ao local. 

As atividades começaram logo cedo, com recreações, pinturas faciais, números de mágica (com o ilusionista Jota Karllus), teatro de fantoches (com a história “Quem poderá me salvar?”), brinquedos infláveis, teatro “As curtições de Pitu”, com o Grupo Passarim, festival de futebol de campo – categorias de base, danças, com a Academia Espaço Alternativo, do professor Jair Beani, e uma performance bastante ampla, com várias atividades, desenvolvidas pelo Studio do Corpo – Celebrando a Vida, da dançarina Stela Maris (cujo trabalho social tem repercutido muito bem, principalmente na área periférica da cidade).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.