Autor: Carlos Alberto - Data: 09/02/2024 10:50

Associados ao GCC comprovam os benefícios do Complexo Nabih Zaiat

O professor Serginho, a associada Alessandra, seus filhos Nícolas e Isabela, com o presidente do GCC, Celso Domingos (Peroco)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O Complexo Nabih Zaiat, recém-inaugurado no Guaxupé Country Club, tem sido muito bem utilizado pelos associados. Utilizada para a prática de atividades aquáticas e de artes marciais, a novidade consta de estrutura completa, com 800m² de área construída, dependências adequadas e a aprovação dos frequentadores.
O novo espaço é utilizado praticamente o dia todo, com aulas de natação, modalidades em lutas, assim como outras. "Foi um dos melhores trabalhos realizados, pois as crianças pararam de ficar doentes. E nós, que gastávamos com medicamentos, agora estamos muito felizes", disse a associada Alessandra Aparecida de Souza. "Hoje eu já fiz minha aula", participou o flho dela, Nicolas de 7 anos. "Eu adoro nadar aqui no Guaxupé Country Club", complementou a caçula da família, Isabela, de 4 anos.
Se antes as aulas de natação eram interrompidas por conta de chuva ou do inverno, agora as atividades são ininterruptas. "Nós não dependemos mais de condições climáticas, as crianças não sentem frio durante as aulas e nossas atividades não precisarão parar no inverno ou em dias de chuva. A piscina tem aquecedor elétrico e o Complexo torna nosso trabalho muito melhor", ressaltou o professor de natação, Sérgio Pasqua Filho (Serginho).
À frente da direção do GCC, o presidente Celso Domingos da Silva (Peroco), enfatizou: "Isso aqui é a evolução do homem. Antigamente, tínhamos uma piscina que era o futuro do clube, mas agora tornou-se passado e construímos, aqui, o Complexo Nabih Zaiat", comentou o dirigente, que iniciou, nessa semana, as obras de construção de novo espaço para atividades fitness e prepara, simultaneamente, bailes e matinês de carnaval para os associados. Presente ao clube nesta manhã de quinta-feira, 8 de fevereiro, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, registrou conteúdo que você acompanha nesse CLIQUE AQUI. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.  

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.