Autor: Carlos Alberto - Data: 27/02/2022 16:12

Calor e atrativos culturais levam público expressivo ao Guaxupé Country Club

O complexo aquático, onde os associados se refrescam e assistem a shows ao vivo, está entre os ambientes mais procurados em decorrência das opções e a alta temperatura deste fim de semana (Fotos: Paulo Ferreira / GCC)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Calor e atrativos culturais levam público expressivo ao Guaxupé Country Club

O calor destes últimos dias e a programação artístico-cultural ofertada pela direção do Guaxupé Country Club têm levado público expressivo à referida entidade. Com exuberante flora, amplo parque aquático, dependências esportivas adequadas e espetáculos musicais ao vivo, o clube torna bem mais prazeroso o fim de semana de seus associados.
Na noite desta sexta-feira, 25 de fevereiro, na sede social, frequentadores assistiram a um empolgante show do "Trio Retrô", liderado pela cantora Lurdes Lopes, intérprete de MPB e canções de diferentes estilos. Já neste sábado, os músicos Carlão, Luiz da Timba e Edson Fonseca fizeram show de samba e pagode ao ar livre, numa tenda adaptada entre as piscinas e o "Bar da Dona Ana", com grande interação por parte do público.
Na manhã desta domingo, 27, as professoras Juliana e Ana Ferraz conduziram um "Aulão Verão Hidro e Zumba", com vários alunos. Neste momento (agora são 16 horas), o artista Nick se apresenta para público de diferentes idades novamente no espaço arborizado do clube, onde famílias e amigos divertem-se em meio ao dia ensolarado. Conduzido pelo industrial Celso Domingos da Silva (Peroco), o GCC está entre os mais conceituados clubes da região. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre os produtos e serviços disponíveis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.