Autor: Carlos Alberto - Data: 30/04/2021 11:30

Boa Esporte Clube distribui camisas com a logo da "Campanha Destinação para Contabilistas"

A Campanha Destinação é uma iniciativa da Receita Federal
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Boa Esporte Clube distribui camisas com a logo da

O BOA Esporte Clube, em mais uma ação pela "Campanha Destinação IRPF", realizará, no próximo dia 3, a doação de onze camisetas do time – modelo oficial do Campeonato Mineiro 2021, com a logomarca da "Campanha Destinação - para as entidades representativas dos contabilistas em Varginha: CRC e Sindcont". O evento, que tem o objetivo de reconhecer o trabalho realizado pelos contabilistas na divulgação da referida ação social, será realizado na sede do Boa Esporte Clube, na Avenida Princesa do Sul, nº 28, Jardim Andere.
Estarão presentes no evento, além do presidente do Boa Esporte Clube, Rone Moraes, o delegado da Receita Federal em Varginha, auditor-fiscal Michel Lopes Teodoro; o presidente do Sindicato dos Contabilistas, Janilton Marcel de Paiva; o delegado do CRC em Varginha, Wagner Leonardo Rodrigues e representantes da Prefeitura Municipal.
A Campanha Destinação da Receita Federal tem como objetivo orientar os contribuintes sobre a possibilidade de repassarem parte de seu Imposto de Renda no momento da declaração para os Fundo da Criança e do Adolescente e o Fundo do Idoso. Dessa forma, os recursos ficam no município e são utilizados para financiar projetos de instituições voltadas à assistência e proteção das Crianças e dos Adolescentes bem como dos Idosos. Segundo o auditor-fiscal Michel Lopes Teodoro, este ato é muito emblemático e demonstra como as entidades – CRC, Sindcont e BOA - estão engajadas com a campanha.

EM GUAXUPÉ
Em Guaxupé, a campanha favorável à destinação de parte do IR a instituições que lidam com crianças/adolescentes e idosos tem sido amplamente incentivada pelo vereador João Fernando de Souza. Ele, diga-se de passagem, foi o primeiro na cidade a levantar a bandeira, quando a campanha ainda beneficiava apenas entidades assistenciais para "menores". CLIQUE AQUI e veja vídeo de João Fernando pedindo o apoio dos guaxupeanos para com a referida campanha.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.