Autor: Carlos Alberto - Data: 07/02/2021 15:51

Eleita a nova diretoria da Sociedade Esportiva Guaxupé

A presidente Rose, o 1º vice, Carlinhos e o 2º vice, Mário Coimbra
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Eleita a nova diretoria da Sociedade Esportiva Guaxupé

A nova diretoria da Sociedade Esportiva Guaxupé foi eleita nesta manhã de domingo, 7 de fevereiro, em pleito com chapa única, realizado no pavilhão dos esportes do Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro. Intitulado "Abraça-me SEG", o grupo composto pelos paulistas Mário Coimbra Lopes (publicitário, 2º vice-presidente) e Rosemeri Benício Rosemeri Clemente (empresária, presidente), além do guaxupeano Carlos Alberto Pallos (Carlinhos Português, 1º vice-presidente, empresário, ex-jogador e dirigente da SEG).
O pleito foi definido por quarenta e cinco dos cinquenta e dois associados adimplentes, tendo a candidata "Rose" sido endossada por quarenta e dois dos presentes - houve dois votos nulos e um em branco. Conduzida pelo Conselho Deliberativo, presidido por Florindo Eliseu Smargiassi, a assembleia teve legitimidade para dar reinício à vida socioesportiva da SEG, que encontra-se estagnada já há um bom tempo, com débitos e encargos pendentes. Por outro lado, o clube possui uma longa história no cenário do futebol mineiro, o que foi necessário para provocar a união entre os visitantes do Estado de São Paulo e os guaxupeanos atuantes no retorno do "Alviverde".
Agora, conforme os ritos, a direção se organizará para, de início, negociar as dívidas do clube de futebol e, em seguida, preparar uma equipe profissional para as competições deste ano. "O primeiro passo é resolver a questão financeira da Esportiva, mas afirmo que teremos um time para os campeonatos deste ano já", disse a presidente, que tem experiência com ONGs e gestão de pessoas em São Paulo. "Existe a possibilidade de começar com as categorias de base, como o Sub-17, para a Taça BH e, então, traçaremos as metas de como fazer isto", continuou Carlinhos. "Meu compromisso com o grupo é trazer um pouco de minha vivência do mundo corporativo para o benefício da Esportiva", complementou Mário. CLIQUE AQUI e veja vídeo com a apuração dos votos. Visite a fanpage/facebook do Jornal JOGO SÉRIO para ver outra entrevista com a diretoria, além da apresentação feita pela presidente, pouco antes do pleito, na manhã de hoje.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.