Autor: Carlos Alberto - Data: 05/02/2021 13:27

Chapa "Abraça-me SEG" está inscrita para a eleição de escolha da nova direção da Esportiva

A eleição acontecerá na manhã deste domingo, dia 7, às 10h, no Estádio Municipal (Foto: TV Sul Educativa/GPE)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Chapa

A chapa "Abraça-me SEG" foi a primeira a se inscrever junto ao Conselho Deliberativo da Sociedade Esportiva Guaxupé, para a eleição de escolha da nova diretoria executiva dos "Tigres de Minas". Embora inativo há um bom tempo, o clube de futebol profissional guaxupeano tem sido estruturado - jurídica e administrativamente - para sua nova fase. Marcado para este domingo, 7 de fevereiro, às 10h, o pleito ocorrerá no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, com votação de associados.
A inscrição foi efetivada nesta tarde de quarta-feira, 4 de fevereiro, por representantes da "Abraça-me SEG", que tem como candidata a presidente Rosemeri Clemente Benício, que é do Estado de São Paulo. Além dela, o grupo é composto pelo ex-jogador e dirigente da SEG, o guaxupeano Carlos Alberto Pallos (Português, 1º vice-presidente) e o também paulista Mário Coimbra Lopes (2º vice-presidente).
Registrada no escritório de contabilidade Contacto, da profissional Onair Donizete Justino Barbosa, a chapa em questão foi deferida pelo Conselho. Agora, resta saber se haverá novas proposições ou a eleição terá candidatura única. Nos bastidores, sabe-se que o ex-presidente da SEG, Antônio Francisco de Oliveira Filho, que é popularmente conhecido como "Tony Play", organiza-se para também se inscrever. Além dele, há informações extra-oficiais de que um grupo empresarial de Belo Horizonte também tem o interesse de disputar o pleito. Conforme o regulamento, as chapas poderão ser inscritas até o final da tarde de hoje. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à eleição da diretoria da Esportiva de Guaxupé.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.