Autor: Carlos Alberto - Data: 31/01/2021 17:41

Inaugurada, com sucesso, a Escolinha de Futebol Atletas do Futuro, no Jardim Orminda

Evento ocorreu no campo do Jardim Orminda, na manhã deste sábado, 30, com a participação de autoridades, convidados e esportistas de diferentes idades
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Inaugurada, com sucesso, a Escolinha de Futebol Atletas do Futuro, no Jardim Orminda

Autoridades, dirigentes de classes, esportistas e alunos participaram, nesta manhã de sábado, 30 de janeiro, da inauguração da "Escolinha de Futebol Atletas do Futuro", do Jardim Orminda Futebol Clube. A iniciativa, idealizada por Jair Antônio dos Santos, que é popularmente conhecido como "Jairzinho Mineiro", vai ao encontro de diferentes linhas de apoio a crianças e adolescentes não só do bairro onde as atividades acontecerão, mas de todas as áreas da cidade.
A inauguração ocorreu no campo do Jardim Orminda, contou com as presenças de representantes políticos do Judiciário, Executivo e Legislativo, dirigentes do clube de futebol do bairro em questão, além de membros de clubes sociais, líderes de entidades de classes, voluntários que atuarão no projeto, pais de alunos, entre outros convidados. Evidentemente feliz com o apoio recebido, Jair detalhou o objetivo, que é dar suporte nas áreas esportiva, educacional, de Saúde e conduta aos participantes do projeto.
Entre os convidados, discursaram o vice-prefeito e secretário de Governo/Planejamento, Rodrigo Borges, o presidente da Câmara Municipal, Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho), o professor de Educação Física e ex-atleta profissional do futebol, Luiz Henrique Paína; o comissário de menores Luiz Antônio Ferreira, e o publicitário Pedro Santos, filho de Jairzinho e que vivenciou uma experiência no futebol profissional. Cada qual dentro de sua área, todos incentivaram as crianças a buscarem progresso em suas vidas muito antes do futebol. - Veja, nas plataformas digitais do JOGO SÉRIO, os discursos dos presentes.
Por parte dos meninos, as expectativas pelo início das atividades são as melhore possíveis: "Eu estou torcendo muito para dar certo, pois será importante para todos nós", disse Rafael Henrique Rabelo, de 14 anos, morador do Jardim Orminda. "Já participei da escolinha do Rondinelli e estou super animado aqui com esta, do professor Jairzinho", disse Otávio Augusto, de 10 anos, do Residencial Monte Verde. "Se Deus quiser, conseguirei realizar meu sonho de ser jogador de futebol profissional", complementou Murillo César Rocca, de 11 anos, também do Jardim Orminda. "Todos terão esta chance, mas nós, organizadores, sabemos que se tornar ou não um jogador é consequência. Na verdade, queremos que se tornem homens responsáveis, que cuidem de suas famílias e sejam cidadãos exemplares", enfatizou Jarzinho, feliz com o entusiasmo dos jogadores.

Quem foi?
Entre as autoridades e convidados, participaram da solenidade de inauguração o vice-prefeito e secretário de Governo/Planejamento, Rodrigo Borges, além do presidente da Câmara Municipal, Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho), os vereadores Gustavo Vinícius de Paula e Marco Aurélio Sarrassini (Maquinho); do assessor parlamentar Marcos Daniel de Carvalho (Marquinhos, representante do deputado estadual Antonio Carlos Arantes); da médica e ex-vereadora, Salma Regina Gallate; o ex-jogador e professor de Educação Física, Luiz Henrique Paina; os dirigentes espirituais Fabrício Augusto Alves; o comissário de menores, Luiz Antônio Ferreira (e sua equipe); o advogado Fabiano Ricciardi, dirigente no Guaxupé Country Club; o ex-jogador Pedro Henrique, o professor de Educação Física Alex Tigrão, o pastor evangélico Márcio, da Igreja A Casa do Pai; o presidente do Jardim Orminda Futebol Clube, José Benedito; o massagista Pedro Luiz, entre outros. CLIQUE AQUI e veja vídeo sobre a inauguração. - Nas plataformas digitais do Jornal JOGO SÉRIO, o público poderá conferir imagens variadas sobre aquela manhã de inauguração.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.