Autor: Carlos Alberto - Data: 24/01/2021 14:22

Ex-goleiro da Esportiva e colegas de sua atual equipe morrem em acidente aéreo

Ranule jogou pelo Alviverde guaxupeano em 2015
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ex-goleiro da Esportiva e colegas de sua atual equipe morrem em acidente aéreo

O ex-goleiro da Sociedade Esportiva Guaxupé, Ranule, que atuou pelo Alviverde em 2015, mas agora defende o Palmas/TO, faleceu nesta manhã de domingo, 24 de janeiro, vítima de acidente aéreo em Luzimangue, no Tocantins. Além dele, também o presidente Lucas Meira, os jogadores Guilherme Noé, Lucas Praxedes e Marcus Molinari, assim como o piloto, “comandante Wagner”, não resistiram à tragédia. Veja, logo abaixo, artigo do guaxupeano Filipe Dias, editor do jornal Mecado do Futebol, a respeito do fato:
Nesta manhã de domingo (agora são 11h30), um acidente aéreo em uma pista de pouso particular em Luzimangues/TO, tirou a vida do presidente Lucas Meira, os jogadores, Guilherme Noé, Lucas Praxedes, Ranule e Marcus Molinari, e do piloto, “comandante Wagner”. Ambos estavam indo para Goiânia, para o compromisso contra o Vila Nova, em partida válida pela Copa Verde, marcado para segunda-feira às 16h00, que deve ser adiado, inclusive com o pedido do Vila Nova.
O acidente ocorreu momentos após a decolagem, no distrito de Luzimangues, em Porto Nacional, município localizado 60km ao sul de Palmas. Logo após a decolagem, a aeronave que levava parte da delegação, perdeu altitude e chocou-se ao solo, em um matagal logo após a cabeceira da pista. Abaixo, a nota emitida pelo Palmas sobre o acidente:
“O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde. O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar”.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.