Autor: Carlos Alberto - Data: 29/07/2020 11:48

Reabertura da academia do GCC obedecerá critérios de desaceleração do Coronavírus

A academia obteve autorização do poder público para funcionar com restrições
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Reabertura da academia do GCC obedecerá critérios de desaceleração do Coronavírus

A diretoria do Guaxupé Country Club divulga, neste conteúdo, importante informação a respeito a reabertura de sua academia de ginástica. Suspensas em atendimento aos decretos municipais de quarentena, as atividades no local foram autorizadas novamente, após apresentação de plano de trabalho, com aprovação do poder público. De acordo com o responsáveis pelo referido clube, os associados interessados em retomar seus exercícios devem entrar em contato por meio do telefone (35) 9 8831-9625, fazer seu agendamento e obter mais informações a respeito da nova rotina. CLIQUE AQUI e veja vídeo produzido pela comunicação social do GCC, relativo às novidades. Acesse o site www.guaxupecountryclub.com.br e inteire-se sobre tudo o que a direção, colaboradores e conselheiros têm feito em favor dos sócios.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.