Autor: Carlos Alberto - Data: 03/02/2020 12:07

Equipes de futsal do GCC e da Vila Conceição participam de jogos amistosos

As atividades foram além do futebol, propriamente dito, pois visaram também a integração social entre os participantes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Equipes de futsal do GCC e da Vila Conceição participam de jogos amistosos

Equipes de futsal masculino-infantil do Guaxupé Country Club receberam times da Vila Conceição para partidas amistosas, neste sábado, 1º de fevereiro. Os confrontos ocorreram no ginásio poliesportivo do GCC, com os objetivos de promoverem integrações social e esportiva entre crianças e adolescentes participantes.
Os jogos foram realizados no período da manhã, com familiares dos atletas presentes e muita empolgação. Dos resultados, a Vila Conceição venceu o Country Club por 7 a 5 na disputa pela Categoria Sub-7; já os donos da casa ganharam o jogo da Sub-9, por 6 a 3; os visitantes sobressaíram-se ainda na partida da categoria Sub-11, por 4 a 2; e o GCC superou os adversários no jogo da categoria Sub-13, numa goleada de 9 a 3.
Entretanto, os resultados foram o menos importante, conforme o professor Antônio Carlos Miguel, que é popularmente conhecido como "Itabirito", integra o quadro pessoal do Country Club e dirige projeto socioesportivo na Vila Conceição. "Fica nossa gratidão ao Itabirito, assim como os pais dos jogadores e aos próprios atletas, que foram condecorados com medalhas no final dos jogos", definiu o presidente do clube, Carlos Magno de Souza.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.