Autor: Carlos Alberto - Data: 27/01/2020 13:59

Mais de 80 alunos no aulão de hapikido do Guaxupé Country Club

Aula especial teve como objetivo comemorar o Dia do Hapikido
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mais de 80 alunos no aulão de hapikido do Guaxupé Country Club

Associados ao Guaxupé Country Club e visitantes participaram, neste sábado, 25 de janeiro, de um aulão especial de hapikido, qundo comemoraram o dia nacional da referida arte marcial. Sucesso absoluto na entidade em questão, a modalidade esportiva atrai cada vez mais adeptos.
A aula, conduzida pelos professores Erick Goulart Magno e Jeberson Vancini, contou com a participação de oitenta e cinco atletas. Durante aquele dia, eles realizaram atividades coletivas e individuais, com o objetivo de celebrar a data especial.
Conforme a história, em 2004 a Liga Nacional de Hapkido do Estado de São Paulo teve a ideia de estipular uma data nacional para comemorar o Dia do Hapkido. E, após uma votação que envolveu diferentes entidades da modalidade no Brasil, decidiu-se pelo dia 25 de janeiro, pois, nesse dia, no ano de 1973, o Grão Mestre Park Sung Jae realizou o primeiro exame para faixas pretas em solo brasileiro.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.