Autor: Carlos Alberto - Data: 16/01/2020 12:25

"Campeonato Cinquentão" este ano homenageará a memória de Marcelo "Geleia"

A equipe do Guaxupeanos, atual campeã do evento no ano passado, já está preparada para mais uma edição
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O 6º Campeonato Cinquentão de Futebol de Campo será iniciado no próximo dia 25 de janeiro, com a participação de equipes masters de Guaxupé. Promovido pelo esportista Sérgio Borges de Azevedo, o "Serginho Brahma", o evento este ano homenageará a memória de Marcelo "Geleia", falecido recentemente e que é irmão do organizador (além de ter sido muito bem quisto na sociedade local).
A competição será toda disputada na Praça Municipal de Esportes Roque Mancini (campo do Mogiana), com a abertura marcada para às 15h, quando ocorrerá solenidade cívica e a disputa da primeira rodada, entre Guaxupeanos X Tequila/Nilson Automóveis e, em seguida, Bengala X Mogiana. No dia seguinte, às 8h, os confrontos serão entre Portal FC X Posto SP/Minas, Marquinho Calçados/Pangaré X Planalto.
Com cinco edições já realizadas, o "Cinquentão" está entre as principais competições da cidade em virtude da boa organização, assim como o clima esportivo-social e a integração promovida pelos participantes. Nesta ordem, já venceram o campeonato: Bengala (em 2015/16/17 e 2018) e a equipe Guaxupeanos conquistou o título de campeã em 2019.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.