Autor: Carlos Alberto - Data: 08/01/2020 15:18

Veja quem venceu o "Torneio de Tênis Solidariedade", do Guaxupé Country Club

Na Categoria Kids, João Abdo venceu Gabriel Araújo, que ficou em segundo lugar
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Veja quem venceu o

As finais do "Torneio de Tênis Solidariedade", promovido pelo Guaxupé Country Club, foram realizadas nesta noite de terça-feira, 7 de janeiro, no complexo de quadras daquela entidade. Com expressiva participação de associados das mais distintas idades, o evento foi coroado de sucesso.
O torneio, que começou ainda em dezembro último, foi realizado em várias categorias, com João Abdo tendo sido campeão pela Categoria Kids, onde ficou como vice-campeão o atleta Gabriel Araújo; Paulo César vencido Edinho na Categoria A; Paulão Charavallote venceu pela Categoria B, com Paulo MB em segundo lugar; e João Amaro superou Nicola na Categoria C. Com frequentes competições internas e externas, o GCC conta com instrutores competentes na arte de ensinar a referida modalidade esportiva.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.