Autor: Carlos Alberto - Data: 19/12/2019 18:24

Festa do esporte e da família nas finais do campeonato promovido pelo GCC, em parceria com a Wizard

As diretorias da Wizard e do GCC presentes à cerimônia de entrega de premiações
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Festa do esporte e da família nas finais do campeonato promovido pelo GCC, em parceria com a Wizard

Associados ao Guaxupé Country Club, das mais distintas idades, assistiram às finais do "1º Campeonato Infantil Guaxupé Country Club & Wizard Escola de Idiomas", ocorrida nesta tarde de terça-feira, 17 de dezembro, no ginásio poliesportivo do GCC. Resultado de uma bem sucedida parceria, o evento constou de uma competição de futsal e futebol society, com as participações de atletas com idades a partir de 4 anos.
FUTBABY: Pela categoria Fut Baby, o Real Madrid goleou o Barcelona por 4 a 1, com dois gols de João Davi, um de Daniel de Túlio e outro de Otávio Silva (Pedro Rezende descontou para seu time).

SUB-7: Entre os finalistas pela categoria Sub-7, a Juventus conquistou o título de campeã após golear o Napoli, por 4 a 1, com dois gols de Gabriel Cavalheiro e outros dois de Cristóvão Valentin. Pelos adversários, Felipe Oliveira descontou, mas não evitou a derrota.

SUB-9: Na Categoria Sub-9, o Manchester City sagrou-se campeão após vencer o Bayern de Munich, nos pênaltis, por 4 a 2, após vitória por 3 a 2 no período normal (o Bayern havia vencido a primeira final).

SUB-12: Entre os elencos da categorias Sub-12, o Atalanta foi campeão sobre o Lyon, nos pênaltis. 

SUB-15: Pela Categoria Sub-15, o campeão foi o Galatassaray, que venceu o Olympiacos por 2 a 1, com dois gols de Pedro Baltazar, enquanto João Avelar descontou para os adversários.

Parceria de sucesso
A parceria entre o Country Club e a Wizard foi considerada extremamente positiva tanto pela direção da entidade-sede quanto por parte da gestão daquela escola de idiomas, em Guaxupé. "Tivemos só ótimos resultados, pois os jogadores amaram o formato, que se inspirou na "Champions", com uniformes de ótima qualidade, lindos, e um campeonato pra lá de bem sucedido. Agradecemos demais ao Fernando Cavalheiro, da Wizard, que apostou em nosso projeto e agora está colhendo os bons frutos conosco", disse o presidente do clube, Carlos Magno de Souza. "Nós é quem agradecemos, pois estar entre crianças e adolescentes, dentro do esporte, é um motivo de orgulho para a Wizard. Se Deus quiser, esta parceria está confirmada para as próximas temporadas do campeoanto", complementou o dirigenda da Wizard/Guaxupé.

Bolsa de estudos!!!
O associado Paulo Guilherme Martins General foi contemplado com uma bolsa de estudos na Wizard por um ano. Participante do campeonato interno de futsal/futebol society, ele foi sorteado entre centenas de crianças e adolescentes. Evidentemente feilz, o menino comemorou: "Eu nunca fiz Inglês e tenho a maior vontade. Muito obrigado às diretorias da Wizard e do Guaxupé Country Club pelo presentão de Natal", agradeceu o menino.

Parabéns!!!
As finais do "Campeonato GCC/Wizard" atraiu um expressivo público ao ginásio poliesportivo, onde famílias inteiras se fizeram presentes para prestigiar aos jogadores: "Nós aplaudimo a direção e funcionários do clube, que tão bem promoveram esta competição. Nosso menino se dedica muito e merece", disse Ana Cláudia Escudero, presente com o esposo, Celso, ambos na torcida pelo filhão, João Marcelo, que terminou o campeonato como goleiro menos vazado da categoria sub-9. Assim como eles, várias pessoas elogiaram a organização do evento. CLIQUE AQUI e veja fotos das finais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.