Autor: Carlos Alberto - Data: 10/12/2019 13:14

Sucesso absoluto no "1º Pedalzinho Unimed Guaxupé"

O evento foi promovido com o objetivo de incentivar a prática do esporte, lazer e a integração social
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Sucesso absoluto no

Um expressivo número de pessoas, das mais distintas idades, participaram do "1º Pedalzinho Unimed Guaxupé", realizado neste domingo, 8 de dezembro. Promovido com o objetivo de incentivar a prática do esporte, lazer e a integração social, a iniciativa foi ao encontro do movimento #mude1habito, da referida cooperativa médica.
O "Pedalzinho" teve sua largada na Praça do Terminal Rodoviário Guaxupé, onde a organização montou estrutura para recepcionar aos participantes, com espaço para fotos, barracas de hidratação (que também foram montadas no decorrer do trajeto), lanches, frutas, sorvete, pipoca, distribuição de kit-corrida, UTI móvel, apoio dos Bombeiros, Divisão Municipal de Trânsito, Trupe da Alegria, Clube dos Desbravadores, entre outros. Puxados pelo Trio-elétrico, os mini-atletas e seus familiares coloriram a Grande Avenida, por onde passaram.
Com segurança, bem-estar e energia plena, o evento da Unimed foi muito bem recebido pelos participantes: "É um dia muito especial, onde pais e filhos compartilham dos inúmeros benefícios que o ciclismo proporciona à vida das pessoas", comentou o empresário Eduardo Almeida, presente com a filhinha Clara. "Muito bem vinda a realização, pois vivemos numa época em que os pais precisam estar com seus filhos, os quais estão cada vez mais envolvidos com jogos eletrônicos e distantes de diversões sadias", opinou o professor e servidor público Reginaldo Ferreira, que foi ao evento junto dos filhos Heitor e Heolísa, além da esposa Tatiana.
Após a corrida, todos os presentes ganharam medalhas e participaram, ainda, do sorteio de três bicicletas. Na ocasião, além do sorteio, os participantes interagiram a respeito da importância do "Pedalzinho". Entre eles, o ciclista Pedro Moraes, que interpreta o papel de "Papai-noel do Natal de Luz": "A Unimed está de parabéns, pois demonstra preocupação não só com os eventos de adultos, mas principalmente com as crianças", disse ele. "Sem dúvida, é um dia de festa para nós, que damos tanto valor à saúde das pessoas. Quero agradecer a esta ampla adesão", ressaltou o diretor financeiro da Unimed, dr. Nicolau Balbino Neto.

Solidariedade
O 1º Pedalzinho Unimed ainda contou com a arrecadação de brinquedos como inscrição para o evento, os quais serão doados para instituições de Guaxupé. Ao todo foram arrecadados cerca de 100 brinquedos. - CLIQUE AQUI e veja as fotos do evento!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.