Autor: Carlos Alberto - Data: 07/12/2019 12:47

Realizado com sucesso o "Desafio Aluno Hard" da Academia Physical Form

Vá ao final da matéria e clique para assistir ao vídeo da Physical Form
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Alunos da Academia Physical Form participaram, na semana passada, do "Desafio Aluno Hard 2019", o qual constou de uma competição no formato cross form, criada pelo professor e empresário, Rafael Zavagli. Sucesso absoluto, o evento contou com a participação de duas equipes, compostas por integrantes que esbanjaram saúde, preparo físico, resistência e muita força.
O "Desafio..." foi realizado na própria academia, que dispõe de 1.000m² de área construída, com equipamentos e espaços específicos para a prática do cross form. Durante cerca de duas horas, os participantes foram submetidos a provas incríveis: "Este evento foi sensacional! Tenho a certeza de que os participantes estão preparados para qualquer competição que disputarem dentro e fora da cidade", disse a aluna Letícia Costa. "Parabéns para minha esposa, Janaína, e a todos os participantes, pois o desafio foi "tenso"! Parabéns ao Rafael e sua equipe, pela iniciativa", elogiou Rodrigo Cruvinel. "Foi uma experiência muito legal, com os alunos se esforçando muito", disse o professor Reinan Dias, que atuou como juiz. "Eu já havia participado em outras cidades, mas em Guaxupé foi a primeira vez. Valeu não só pela competição, mas também pelo clima de amizade", opinou Yuri Lauar.

Sucesso!!!
Evidentemente feliz com o sucesso de sua iniciativa, o professor Rafael enfatizou: "Quero agradecer a todos que participaram, pois é uma satisfação muito grande ter tanto trabalho para realizar um evento e ver a adesão tão positiva! E vamos realizar mais eventos não só no cross, mas em várias modalidades. Aproveito para convidá-los a conhecerem nossa academia e fazerem parte de nossa família". - CLIQUE AQUI e veja vídeo especial sobre o evento!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.