Autor: Carlos Alberto - Data: 22/11/2019 18:06

Guaxupé Country Club recebe alunos do Objetivo para ação esportivo-solidária

O dia especial no Country Club foi composto por muita atividade física e solidariedade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé Country Club recebe alunos do Objetivo para ação esportivo-solidária

A diretoria do Guaxupé Country Club recebeu, nesta manhã de sexta-feira, 22 de novembro, dezenas de alunos, seus familiares e professores do Colégio Objetivo, os quais promoveram uma ação esportivo-solidária no local.
A iniciativa constou do entrosamento dos estudantes com os convidados, em geral. Neste aspecto, os participantes realizaram danças, debateram temas variados, tendo havido trocas de experiências entre gerações, assim como disputaram partidas de futebol, vôlei, queimada e basquete.
Além da parte esportiva e o estreitamento de laços afetivos, as pessoas envolvidas com o projeto do Objetivo doaram brinquedos para a campanha que o GCC realiza, a fim de melhorar o Natal de crianças carentes (na semana passada, no evento "Superball de Voleibol GCC", o professor Júlio e seus alunos também fizeram a mesma arrecadação, o que fortaleceu ainda mais o movimento solidário).
Conforme o lema #vemproclube, adotado pela comunicação social do Guaxupé Country Club, pessoas, grupos e representantes de classes têm por hábito procurar a entidade, que é apontada como um dos mais completos centros de esporte, lazer e integração social, com elevados índices de qualidade de vida. Presidido por Carlos Magno de Souza, o GCC fica na Rua Marcelino Rivera, entre o Bairro Bebedouro e a área central de Guaxupé. Informe-se sobre a entidade nas redes sociais e no telefone (35) 3551-2195.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.