Autor: Carlos Alberto - Data: 22/11/2019 11:00

Academia Physical Form promoverá seu "Desafio Final Aluno Hard 2019"

O evento será baseado nos treinamentos de cross form, criados pelo professor Rafael Zavagli, proprietário da Academia Physical Form
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Academia Physical Form promoverá seu

A diretoria da academia Physical Form, em Guaxupé, promoverá o "Desafio Final Aluno Hard 2019" na próxima sexta-feira, 29 de novembro, a partir das 19 horas. Apontado como um dos mais completos testes de força, resistência, disciplina, entre outros, o evento será disputado por equipes de atletas bem sucedidos na referida modalidade.
O "Desafio..." será conduzido pelo professor Rafael Zavagli, proprietário da academia e criador do estilo "Cross Form" (ele será auxiliado pelo também especialista em Educação Física, Reinan Dias). De acordo com Rafael, a iniciativa encerrará com chave de ouro o programa desenvolvido durante todo o ano com seus alunos: "O evento tem como objetivo incentivar a prática de atividade física, competição e condicionamento por meio do esporte, no ambiente da Physical Form, na modalidade CrossForm", explicou ele.
Na "Equipe Cross" estão os atletas Oswaldo, Paula, Regiane, Rodrigo, Jaíne e Yuri. Já a "Equipe Form" é composta por Bruna, Abel, Marcela, Gustavo e Janaína. - Da competição, que deve durar cerca de duas horas, os times serão submetidos a diferentes testes, a fim de averiguar qual está melhor condicionado. Com provas selecionadas previamente, o participantes realizarão várias atividades, com vistas ao melhor desempenho em cada uma delas. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o "cross" da Physical Form.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.