Autor: Carlos Alberto - Data: 10/11/2019 13:48

Guaxupé Country Club promove evento de judô com o IF Sul de Minas e a Wizard

A iniciativa reuniu dezenas de competidores
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé Country Club promove evento de judô com o IF Sul de Minas e a Wizard

A diretoria do Guaxupé Country Club promoveu, nesta tarde de sábado, 9 de novembro, o seu "1º GCC Judô Open", realizado em parceria com a escola de idiomas Wizard e o Instituto Federal Sul de Minas - IF Muzambinho. A iniciativa, que reuniu cerca de cinquenta atletas, de distintas categorias e faixas etárias, ocorreu no ginásio poliesportivo do clube, com aceitação de crianças, adultos e gente da terceira idade.

Voleibol do GCC em Muzambinho
As equipes de voleibol do Guaxupé Country Club (masculina e feminina) participaram, neste sábado, 9 de novembro, de partidas amistosas contra times de Muzambinho. Os jogos foram realizados naquela cidade e tiveram como principais obejtivos proporcionarem experiência aos atletas locais. Apesar dos dois resultados desfavoráveis (ambos os elencos do GCC perderam polr 2 a 1, em confrontos bastante empolgantes), as iniciativas foram consideradas extremamente positivas para o departamento de esportes do clube guaxupeano.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.