Autor: Carlos Alberto - Data: 02/10/2019 14:18

Rodada com masters e veteranos no "Miltinho Canhão/GCC"

Competição é organizada pelo setor esportivo do GCC, com o apoio da diretoria executiva e o conselho deliberativo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Rodada com masters e veteranos no

Aconteceram, nesta tarde de terça-feira, 1º de outubro, mais dois jogos do Campeonato Miltinho Canhão, promovido pelo Guaxupé Country Club. Válidas pela 5ª rodada, as partidas tiveram relações com as categorias veterana e máster. Disputado por times-empresas, o evento destaca-se pela adesão de um expressivo número de associados.
Pela categoria veterana, a Serralheria Régis venceu o Quirino Móveis por 2 a 1, com gols de Tomate e Magno, enquanto Robertinho descontou em favor de seu time. Entre os masters, a Sono Vip goleou a Albacon Contabilidade por 4 a 2, com dois gols de Valdo, um de Paulinho Marrom e outro de Marquinho. Pelos adversários, Giovaninho e Carlos César Rodrigues marcaram os gols.
Promovido pelo setor de esportes do Country Club, o campeonato ocorre ainda na categoria adulta. Com mais partidas programadas para estes dias, o evento conta com o apoio da diretoria executiva e o conselho deliberativo do GCC. Na parte de esportes deste seu JOGO SÉRIO, você encontra outras informações sobre a competição. Veja, ainda, no site oficial www.guaxupecountryclub.com.br, mais serviços e produtos disponíveis.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.