Autor: Carlos Alberto - Data: 01/10/2019 11:19

Fim de semana movimentado no "Campeonato Miltinho Canhão GCC"

A TeleSapp (foto) venceu a Ancae por 3 a 1, com dois gols de Tiaguinho Soares e um de Eurico Tilico
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Fim de semana movimentado no

O Campeonato de Futebol de Campo Miltinho Canhão, promovido pelo Guaxupé Country Club, destacou vários jogos neste fim de semana, com as equipes já se preparando para as fases mais decisivas. Sucesso absoluto, o evento está entre os mais aderidos pelos associados, que veem na realização mais uma oportunidade de praticarem esporte e promover a integração social.
A rodada (foi a 5ª) começou na tarde deste sábado, 29 de setembro, pela categoria adulta, com o Guaxupé Country Club A tendo vencido o Marquinho Calçados por 2 a 1, com gols de Juninho Sorriso e Fabinho Marques, tendo Rodrigo Mendes descontado para seu time.
Também entre os adultos, já na manhã deste domingo, o Country Club C goleou a JN Ferro & Aço por 7 a 0, com cinco gols de André Gil, um de Guilherme Carioca e outro de Agnaldo Porva. - Também por goleada, já relativamente à categoria veterana, a Ancae venceu a Imobiliária Caracol por 6 a 0, com quatro gols de Vicente, um de Valdir Magri e outro de Vando Coelho.
E, ainda no domingo, já pelos masters, TeleSapp venceu a Ancae por 3 a 1, com dois gols de Tiaguinho Soares e um de Eurico Tilico, enquanto Rodrigo Trevisan fez o único de seu time. Os jogos prosseguem por estes dias, com novos desafios nas três categorias. Acesse ao site www.guaxupecountryclub.com.br e conheça outros produtos e serviços oferecidos pelo Guaxupé Country Club.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.