Autor: Carlos Alberto - Data: 30/09/2019 17:53

Guaxupé brilha em evento regional de xadrez

A etapa aconteceu neste fim de semana, em Bom Jesus
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé brilha em evento regional de xadrez

Foi realizada com sucesso a Etapa Regional de Xadrez Sul de Minas Gerais 2019, ocorrida neste fim de semana, na cidade de Bom Jesus da Penha, no Sudoeste do Estado. O evento, promovido pela Liga Escolar de Xadrez, contou com as participações de desafiantes de Guaxupé, Guaranésia, Biguatinga, Bom Jesus, Muzambinho, Juruaia, Pouso Alegre, entre outras.
Entre os guaxupeanos, as equipes representaram as escolas estaduais Nossa Senhora Aparecida e Dr. André Cortez Granero (Polivalente), além da municipal Coronel Antônio Costa Monteiro e a particular Colégio Objetivo. Conforme a organização, o Município conquistou o título de campeão das categorias Sub-14 e Sub-17, enquanto Guaranésia venceu a ub-11.
Após o desafio de nível regional, os enxadristas locais se preparam para sediar outra etapa, também com competidores da região. O evento está marcado para acontecer dia 30 de novembro próximo, com a participação de personalidades do xadrez estadual.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.