Autor: Carlos Alberto - Data: 27/09/2019 11:27

Equipe Team Guaxupé brilha em evento regional de montain bike

Tiago Silva, no alto do pódio, e seus amigos, representaram muito bem o Município
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Equipe Team Guaxupé brilha em evento regional de montain bike

Integrantes da equipe "Team Guaxupé" participaram, no último dia 8, do evento de mountain bike "MTB XCM Mato Dentro", realizado em Jacuí, com cerca de duzentos competidores. O evento, além de ter caráter esportivo, foi também ao encontro da filantropia, uma vez que beneficiou ao Hospital Regional do Câncer - Passos/MG com as inscrições dos atletas e outras doações.
Dos membros da "Team Guaxupé", Tiago Silva, da Sertanbike, foi o campeão da categoria Pró-Masculino 40/44; Daniel dos Reis Pereira o vice-campeão da Sub-50; José Luiz Pinho venceu a Sub-40; Leandro Silva e Tiago Sales terminaram a Sub-40 nos respectivos 3º e 5º lugares; Ana Clara Arantes (de Jacuí) e Marcelo Casagrande (de Guaxupé) integraram a Dupla Mista, tendo ficado em 4º lugar; Pedro Moraes foi o 5º melhor colocado da categoria Over 50; enquanto Luiz Paulo Corrêa Cruvinel, Anderson Luiz Pereira e Marcos Paulo Silva completaram a equipe.
O próximo desafio da "Team Guaxupé" será neste dia 13 de outubro, em São Sebastião do Paraíso, onde os atletas competirão pela última etapa do evento Pedal Mineiro. Veja informações sobre esta prova no site oficial: www.pedalmineiro.com.br. "Será mais um grande desafio para todos nós, que estamos treinando, nos preparando para representar bem nossa equipe", concluiu Tiago Silva.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.