Autor: Carlos Alberto - Data: 19/09/2019 16:21

Atleta representará Guaxupé na Maratona de Buenos Aires

Vitor também já alcançou o índice para disputar a prova de Boston, nos EUA, em 2020
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O maratonista guaxupeano Vitor Machuca participará da "Maraton Buenos Aires 42K", que será realizada neste dia 22 de setembro, na Argentina. Dedicado à referida modalidade esportiva há três anos, ele vive um de seus melhores momentos no atletismo. Disciplinado, humilde e vencedor, Vitor conta com a torcida local para representar o Município em nível internacional.
Vitor viaja para Buenos Aires nesta noite de sexta-feira, a fim de se preparar para a prova, que terá 42 quilômetros. "Estou bem focado, após três meses de treinamentos intensos e uma dieta super balanceada, onde perdi cinco quilos para chegar aos 62Kg ideais", comentou o maratonista, que esteve na redação do Jornal JOGO SÉRIO nesta quinta, 19, para divulgar o mais novo desafio.
Esta será a segunda vez que Vitor participará da "Maraton Buenos Aires 42K", haja vista que em 2018 ele correu a prova e terminou com o tempo de 2h56m. O tempo, diga-se de passagem, habilitou-lhe para correr a "Maratona de Boston", nos EUA, em 2020. "Se eu obtiver de novo o índice sub-3, que equivale à realização desta prova de Buenos Aires em menos de três horas, dentro de minha categoria (18/34), conqusitarei a vaga para disputar nos EUA", disse Vitor.

Exemplo!!!
Dedicado à maratona desde 2016, Vitor Machuca é exemplo para muita gente: "Comecei para emagrecer, pois pesava 86Kg e, hoje, estou com 63 quilos. Mesmo após atingir a meta, dei continuidade, pois já estava perdidamente apaixonado pelo atletismo", comentou ele, que integra a equipe Giovanna Martins, de nível internacional (tetracampeã da Maratona da Disney) e foi apoiado, para a Maratona de Buenos Aires, pelas empresas São João Supermercados, Sport Stancia, Pizzaria Koma Bem I - forno à lenha, Fisioclin Centro de Fisioterapia, GuaxuFitness Academia, Nutri Suplementos, CR Support Segurança Patrimonial, Pizzaria Val Koma Bem 2, Stilo Sampa Barbearia e Jornal JOGO SÉRIO.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.