Autor: Carlos Alberto - Data: 23/08/2019 14:40

Líder, basquete masculino Sub-23 de Guaxupé segue invicto nos Jogos da Juventude

O time etá entre os mais completos, em vários quesitos, entre todos os participantes do evento regional
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Líder, basquete masculino Sub-23 de Guaxupé segue invicto nos Jogos da Juventude

A segunda etapa aconteceu na cidade de Três Corações/MG entre os dias 16 e 18 de agosto. A equipe guaxupeana jogou quatro partidas na primeira etapa, restando somente dois jogos para a segunda etapa, no qual se sagrou vencedora contra as equipes das cidades de Campo Belo/MG (70x52) e Lavras/MG (55x42). Com esses resultados, a equipe de Guaxupé mantém-se na primeira colocação do ranking de forma invicta.
Sob a orientação do técnico de basquete da cidade Roberto Stampone Júnior, a equipe conta com a base dos experientes jogadores Jefferson Almeida, Leonardo Ferreira, Edson Ferreira Neto, Igor Cruz, Vinicius Augusto, Gabriel Zambello, Ryan Modolo, Ruan Nicanor, Isacuin Arquimedes e Gabriel de Souza.
“Após mais este excelente resultado, a equipe se volta agora para os treinos preparatórios para a fase final que acontecerá no mês de outubro”, disse o técnico.
A maior parte dos atletas da equipe foi formada nas escolinhas de basquete da Prefeitura de Guaxupé, que mantém de forma permanente a iniciação esportiva no basquete para crianças a partir de 07 anos de idade, de forma inteiramente gratuita.
Os interessados em participar das aulas basta procurar a Divisão de Esporte no Ginásio Poliesportivo localizado na Rua Horácio Ferreira Lopes, 960, Parque das Orquídeas ou pelo telefone 35-3559-1097.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.