Autor: Carlos Alberto - Data: 19/08/2019 11:39

Atletas do GCC participam de jogos amistosos no Jardim Orminda

De acordo com o professor Antônio Carlos - Itabirito, o principal não é o resultado, mas sim a experiência adquirida pelos jovens atletas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Atletas do GCC participam de jogos amistosos no Jardim Orminda

Crianças e pré-adolescentes que integram as equipes de futebol de campo do Guaxupé Country Club participaram, neste domingo, 18 de agosto, de partidas no Campo do Jardim Orminda, contra equipes daquele bairro. As atividades tiveram como objetivo fortalecer as aulas ministradas pelo departamento de esportes do GCC, onde além de aprender a jogar bola, os alunos recebem lições de cidadania e congraçamento.
Os jogos tiveram caráter amistoso, foram realizados em meio a um clima de respeito e muita disputa, tendo o Country Club vencido os dois confrontos. "Ao final, o que menos importa é o resultado, pois o que queremos aqui é promover o engajamento dos atletas, fazer com que peguem experiência em jogos", disse Antônio Carlos Miguel, que é popularmente conhecido como "Itabirito" e está entre os instrutores de futebol do GCC. CLIQUE AQUI e veja outros produtos e serviços do Guaxupé Country Club.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.