Autor: Carlos Alberto - Data: 01/08/2019 10:21

Cerca de 400 atletas participam de testes do Santos no GCC

Atividades aconteceram no início da semana. Agora, representantes do time praiano divulgarão os nomes dos aprovados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cerca de 400 atletas participam de testes do Santos no GCC

Cerca de quatrocentos meninos - categorias de base - participaram, nestas terça e quarta-feira, respectivamente dias 30 e 31 de julho, de um teste do Santos Futebol Clube. A atividade, viabilizada por meio de uma parceria entre as instituições guaxupeana e paulista, teve como objetivo revelar craques para o futebol.
Também conhecido como "peneira", o teste foi dirigido pelo treinador "Balu", representante do clube praiano, que durante os dois dias de treinamentos avaliou os potenciais dos jovens. De acordo com os trâmites, em breve ele entrará em contato com a direção do Country Club e os pais dos meninos, em caso de aprovação de jogadores.
À frente do futebol de base do GCC, o professor Rodrigo Stamponi Crud, que é popularmente conhecido como "Diguita", recepcionou ao grupo santista, junto do presidente do clube, Carlos Magno de Souza, tendo o evento sido coroado com êxito. Veja, nesta matéria, as fotos da comunicação social do Guaxupé Country Club, sobre a iniciativa em questão.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.