Autor: Carlos Alberto - Data: 15/07/2019 15:43

Astros do "Tricolor Paulista" abrilhantam as comemorações pelos 84 anos do Guaxupé Country Club

Atletas da cidade tiveram a oportunidade de vivenciar horas marcantes com ídolos do São Paulo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Associados ao Guaxupé Country Club e visitantes participaram, nesta tarde de sábado, 15 de julho, de um dos momentos mais marcantes da entidade: em meio às comemorações pelos 84 anos de história do clube, direção, conselhos e marketing promoveram um jogo amistoso, comemorativo, entre selecionáveis do GCC e os masters do São Paulo Futebol Clube.
A partida, muito esperada pelo público local, foi realizada em meio a um clima alegre, com os craques do "Tricolor" sendo ovacionados: "É, sem dúvida, um momento histórico para nós, que tanto vimos estas "lendas" pela TV", festejou o associado José Carlos, que é popularmente conhecido como "Bucaina". "Realmente, inesquecível jogar ao lado de ícones como estes", endossou Giovaninho, artilheiro guaxupeano que deixou sua marca na partida amistosa.
Em campo, as estrelas do São Paulo exibiram categoria apurada, representada pelos astros Müller, Pita, Aloísio Chulapa, Ronaldão, Júnior, Vítor, Leandro Guerreiro, Quinho e Anselmo, entre outros, que construíram um placar favorável de 7 a 3 sobre o donos da casa. "Independente do placar, é sempre uma honra visitarmos as cidades e sermos tão bem tratados", disse o zagueiro Ronaldão, que defendeu o São Paulo e a Seleção Brasileira, entre outros clubes.
De acordo com a comunicação social do Country Club, o jogo festivo atraiu cerca de mil pessoas ao campo de futebol do clube. "Faltam-me palavras para agradecer a todos pelo apoio: associados, que comemoram conosco mais um aniversário, esta festa é para vocês!", disse o presidente do GCC, Carlos Magno de Souza, que conduziu as atividades comemorativas, as quais contaram, logo na mannã de sábado, com a Feirarte - Feira de Artesanato, Cultura e Arte, montada no jardim de entrada do clube, enter sábado e domingo; e um jantar festivo, com música ao vivo e centenas de convidados, na sede da entidade.
Preliminar: Antes do jogo entre GCC e SPFC, foi realizada uma partida, aos mesmos moldes, entre um elenco do Guaxupé Country Club e o desafiante, "Realmatismo", de Tatuí, no interior de São Paulo. Os paulistas, que aplicaram uma goleada por 6 a 2 nos anfitriões, ficaram muito felizes com a acolhida.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.