Autor: Aline - Data: 22/08/2025 10:00

Esportistas comemoram seus 49 anos de amizade e futebol na Chácara Calicchio

O encontro deste sábado contou com futebol, confraternização e feijoada
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Esportistas comemoram seus 49 anos de amizade e futebol na Chácara Calicchio

Um grupo de esportistas reuniu-se, no último dia 16 de agosto, na Chácara Calicchio, em Guaxupé, que fica na região Sudoeste mineira, para comemorar quarenta e nove anos de amizade. Dedicados ao futebol e a confraternização, eles celebraram a união com uma partida amistosa no campo Society e, em seguida, saborearam uma deliciosa feijoada.

Os amigos escreveram mais um bonito capítulo na história que já dura quase meio século. Entre os presentes, o ex-prefeito (com cinco mandatos, sendo três como gestor e dois na condição de vice), Dr. Heber Hamilton Quintella, esteve presente. Fundador do campo daquela chácara, ele recebeu aos visitantes com alegria: “Muito importante a manutenção desse grupo que, após tantos anos, se mantém unido”, disse o anfitrião, que é médico pediatra com quase sessenta anos de experiência e está entre os principais líderes políticos de Minas Gerais.

Num dia bastante agradável, os participantes passaram horas em meio à prática do esporte e principalmente dando continuidade à amizade: “Vários que por aqui passaram já não estão mais nesse mundo, bem como muitos já não jogam mais. Mas ainda continuam amigos e parceiros”, enfatizou o administrador de empresas Carlos Alberto Bárbara Cruvinel (Beto), organizador dos encontros, o qual participou do jogo inaugural, na época ainda um menino. “Somos uma família. Novos encontros deverão ocorrer até o final do ano”, complementou o empresário Aroldo Moreira, da Sport Stancia.

Ainda sobre a reunião de sábado, estiveram presentes: Dr. Heber, Beto Cruvinel, Geraldo Vasconcelos, Aroldo Moreira, Alaerte, Roberto, Maurício Martins, Maurício Ricciardi, Renato, Mané Gamero, Celso, Batista, Daniel Tigrão, Aloísio, João Miguel, Jorginho, Luiz Carlos, Márcio Meninão, Mauro Benedetti, João Perucelo, Zé Quirino e Ricardo (veja a foto nessa matéria). - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.