Autor: Carlos Alberto - Data: 17/12/2023 14:02

Em andamento, 6º Torneio de Pesca Esportiva atrai competidores de nível nacional ao Pesqueiro Borges

O proprietário do pesqueiro, Borges, e o organizador da competição, Gui, sorridentes com o êxito da 6ª edição do torneio
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Em andamento, 6º Torneio de Pesca Esportiva atrai competidores de nível nacional ao Pesqueiro Borges

Encontra-se em pleno andamento, no Pesqueiro Borges, petencente ao município de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, o "6º Torneio de Pescarias Esportivas em Duplas", promovido pelo empreendedor do ramo de piscicultura, Guilherme Bellman (Gui, do Peixes), em parceria com o pet shop Sr. Cachorro, além do próprio pesqueiro, entre outros apoiadores. Com a participação de competidores de alto nível, o evento está sendo coroado de êxitos e se estenderá até às 18 horas de hoje, num dia ensolarado, de céu azul e ótimas perspectivas.
O torneio conta com as participações de dezenas de duplas, sendo que desde às 8h de hoje, seus integrantes colocam em prática todas as técnicas e os conhecimentos em pesque-pague na disputa pelo título. Com quatro baterias (baias), vencerá quem pegar mais peixes, em quantidade de quilogramas, numa premiação de R$ 2 mil, com a possibilidade de mais R$ 1 mil extras. "Hoje, está saindo bastante Tambacu, Tambaqui, Pirarara, Pacu, Patinga", detalhou o organizador, Guilherme.
NÍVEL NACIONAL: Campeões brasileiros pela Fish TV, os competidores Hugo Rogério de Moraes e Juliana Cristina Hilário (casados), elogiaram: "Guaxupé está de parabéns pela organização do evento, essa infraestrutura do pesqueiro, assim como o dono, Borges, muito legal! Aconselho a região a conhecer, pois é muito top!", disse Rogério. "O pesqueiro é muito bonito. Na primeira raia saíram uns peixinhos de fundo. Vamos pegar os maiores agora, na próxima", brincou Juliana.
Já do Sudoeste mineiro, o pescador profissional Sidney Henrique Cândido atua na equipe de organização: "Hoje, temos pescadores de Guaxupé e de outros estados. São Paulo, atualmente, é um dos estados com mais pescadores e pesqueiros. E, então, a cada ano, esse evento do Pesqueiro Borges está mais competitivo", destacou Sidiney. "Aqui, temos um Tamba e hoje vamos caçar os grandes", disse o guaxupeano Erick, flagrado pela reportagem logo após retirar, da água, um peixe de porte médio. "Essa aqui é uma Pirarara", mostrou o filho dele, Pedro, também muito bom de pescaria.
O PESQUEIRO: Estabelecido na zona rural de Guaxupé, o Pesqueiro Borges funciona de quinta-feira a domingo, com restaurante, açudes, pousadas (com piscina), área de lazer, entre outras opções. "Graças a Deus, tudo um sucesso, com o restaurante aprovado pelo público, onde servimos pratos a la carte de qualidade, porções, lanches. Enfim, é sempre um prazer receber a todos conosco. Nosso intuito é fazer com que todos sintam-se em casa. Traga a sua família para conferir", convidou José Roberto, da direção do Pesqueiro.
SUCESSO: Evidentemente feliz com o sucesso da 6ª edição do evento que promove em parceria com o Pesqueiro Borges, Gui dos Peixes complementou: "Agradeço muito a Deus, minha família e as pessoas que acreditam em nosso trabalho, tanto com alevinos, nos dia-a-dia, quanto na organização do torneio. Esse é especial, pois trouxemos gente de Guaxupé, Monte Santo de Minas, Itamogi, além de Indaiatuba, Porto Ferreira, Campinas, entre outras regiões. Enfim, a pesca esportiva é muito legal, o pesqueiro disponibiliza toda a sua estrutura e todos se divertem muito", finalizou o idealizador do evento.
Presente à ocasião, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, registrou ao vivo alguns momentos já ocorridos no torneio. Entre eles: Gui, dos Peixes, organiza seu 6° Torneio de Pescaria em Duplas, no Pesqueiro Borges - Está só começando e já cheio de emoções o 6º Torneio de Pescaria em Duplas, no Pesqueiro Borges, sob a organização do Gui, dos Peixes. - Campeões brasileiros estão entre os competidores do 6° Torneio de Pesca Esportiva em Duplas, no Pesqueiro Borges, em Guaxupé, comorganização de Gui, dos Peixes!Olha o super convite do José Roberto, para seu domingo ficar ainda mais especial aqui, no Pesqueiro Borges, em Guaxupé! - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.