Autor: Carlos Alberto - Data: 11/12/2023 18:31

Mais de 60 atletas participaram do "Desafio Murph 2023"

Evento foi promovido pela parceria pelas academias Cross Experience e Physical Form
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Mais de 60 atletas participaram do

Atletas das academias Cross Experience e Physical Form, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, participaram, neste sábado, 9 de dezembro, do "Desafio Murph 2023". Voltado para atividades físicas de resistência, força e controle emocional, a iniciativa resultou, ainda, na arrecadação de alimentos não perecíveis, assim como o congraçamento social e comprovou, mais uma vez, a importância da qualidade de vida e de saúde, em geral.
O evento contou com as participações de aproximadamente sessenta esportistas, os quais foram divididos em três categorias e realizaram baterias severas de exercícios físicos, como alongamentos, corridas, barras, flexões, entre outros. "É um desafio pessoal, pois a gente leva o corpo ao limite", disse Izac Souza Silva, da categoria Avançado Mais. "Eu já fiz o Desafio Hard, da Physical Form e digo que os dois são muito fortes mesmo", enfatizou Brunna Luyza, da Categoria Intermediária. "Para quem não está acostumado, é mesmo surreal, mas a nossos alunos, com certeza foi bem prazeroso", complementou o professor Rafael Zavagli, dirigente da Physical.
Resultado de uma parceria entre as duas academias, o "Desafio Murph 2023" foi muito bem sucedido: "Sim, estamos já pensando nos próximos eventos, pois a adesão foi muito boa e a realização dos exercícios também. Agradeço a todos que participaram, pois foi muito boa mesmo a experiência", destacou o professor Luís Otávio Sotareli Barbosa, da Cross Experience. Atento aos principais acontecimentos de Guaxupé e região, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, registrou o evento em vídeos e fotos. CLIQUE AQUI e veja um trecho do início do evento. Já para ver as fotos, você deve acessar ESSE LINK. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.