Autor: Carlos Alberto - Data: 05/09/2023 08:15

Centenas de competidores participam da "Corrida de Rua Cidade de Guaxupé"

Dara Oliveira, à esquerda na foto, com Clarice Claro, de Paraíso, foi a campeã da classificação feminino geral
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Centenas de competidores participam da

Centenas de competidores participaram, neste domingo, 3 de setembro, da "Corrida de Rua Cidade de Guaxupé 2023". Promovida pela Divisão Municipal de Esportes, a iniciativa foi ao encontro do congraçamento social e o incentivo ao esporte.
O evento foi dividido em provas de cinco e dez quilômetros, tendo as largada e chegada ocorrido na Avenida Felipe Elias Zeitune, mais precisamente no trecho do Parque Municipal Mogiana Olavo Barbosa, em frente à Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo da Prefeitura.
Dos resultados, a guaxupeana Dara Oliveira Santana, da equipe "Superando Limites", sagrou-se campeã na classificação geral feminino. Já entre os homens, Daniel Duarte Naves, da equipe "Daniel Naves", de São Sebastião do Paraíso, foi o primeiro no geral - CLIQUE AQUI e acesse resultados por categorias, no site da Runner Brasil, responsável pela organização, em parceria com a Divisão de Esportes local.
Entre os competidores, após uma madrugada chuvosa, o clima esteve agradável para a disputa: "Gostei bastante da prova", disse José Armando, de Paraíso, campeão da prova dos 5Km. "É um desabafo, pois só a gente sabe o quanto treina, se dedica, cuida da família, do trabalho e, então, tem que estravasar mesmo", disse o guaxupeano Vítor da Silva Machuca, 4º colocado na prova de 5Km, que deu um berro ao cruzar a linha de chegada. "Foi difícil a prova, com muito sobe e desce e um calor diferente", disse Izabele de Fátima dos Santos, de Campestre, vencedora dos 5Km feminino. "Treinei bastante, o que é essencial. E se tivesse chovido, não desistiria mesmo assim, pois treino na chuva", ressaltou a guaxupeana Dara.
Considerada muito bem sucedida, a Corrida de Rua Cidade de Guaxupé 2023 foi comemorada pelos organizadores: "Agradeço a todos de nossa equipe de trabalho, pois esforçaram-se demais para que alcançássemos o objetivo", disse a professora Sílvia Mesquita Andrade. "Foi uma honra ajudar na organização de evento feito com profissionalismo e amor", enfatizou o maratonista Alessandro Tadeu de Brito. "Obrigado aos atletas, que vivenciaram, conosco, mais uma importante festa do esporte", complementou o secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo, Marcos Alexandre Costa Buléd.
Presente ao evento, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, registrou o momento por meio de fotos, entrevistas e vídeos ao vivo. CLIQUE AQUI e acesse a fanpage/facebook para conferir. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir o Jornal no Instagram. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.