Autor: Carlos Alberto - Data: 04/09/2023 06:00

Marquinho Calçados e Bengala vencem na abertura do "9º Campeonato Sport Stancia Cinquentão 2023"

Os jogos foram disputados no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Marquinho Calçados e Bengala vencem na abertura do

As equipes do Marquinho Calçados/Pangaré e Bengala FC venceram, respectivamente, os times do Planalto e Mogiana, em partidas realizadas nesta manhã de domingo, 3 de setembro, no Estádio Municipal Carlos Costa Monteiro, na cidade de Guaxupé, pertencente ao Sudoeste mineiro. Os confrontos abriram o "9º Campeonato Regional Sport Stancia de Futebol de Campo - Cinquentão 2023", promovido pelo esportista Sérgio Borges Azevedo (Brahma).
OS JOGOS: No primeiro jogo, Marquinho Calçados goleou o Planalto por 4 a 0, enquanto na segunda partida o Bengala venceu o Mogiana por 2 a 0. A próxima rodada será realizada nesta quinta-feira, dia 7, a partir das 8 horas, com Portal Tequila X Rio Pardo Embalagens. Já às 9h45, o embate será entre Planalto X Bangala. Neste domingo, dia 3, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, entrevistou Serginho sobre suas expectativas em mais um evento patrocinado pelo empresário Aroldo Moreira, da Sport Stancia. CLIQUE AQUI e assista a íntegra.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.