Autor: Carlos Alberto - Data: 24/08/2023 14:35

Equipes do Clube Atlético Parque dos Municípios vencem competição regional em Guapé

O time de Guaxupé disputou quatro categorias e venceu todas elas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Equipes do Clube Atlético Parque dos Municípios vencem competição regional em Guapé

As equipes de base do Clube Atlético Parque dos Municípios, pertencente a Guaxupé, no Sudoeste mineiro, sagraram-se campeãs do Campeonato Nacional de Futebol Infantil "Edison Francisco Marques - Carreirinha", promovido pela Prefeitura de Guapé, disputada no final do último mês de julho. Com as participações de times de várias regiões, os atletas locais sobressaíram-se aos adversários e elevaram ainda mais o nível do esporte guaxupeano.
Treinados pelo instrutor Lucas Paulino, o qual é popularmente conhecido como "Tijolo", os times locais exibiram performances invejáveis, com destaques coletivos e individuais (em jogos disputados no Estádio Mário Tibúrcio). De toda a delegação, conquistaram os títulos de campeões os plantéis Sub-12, Sub-13, Sub-14 e Sub-16. Cada qual com seus placares favoráveis, os elencos retornaram para Guaxupé com troféus, medalhas e o sentimento de dever cumprido. "Agradeço a cada um de meus atletas, assim como a seus pais, pois confiam e a gente dá esse tipo de retorno", disse o treinador Lucas. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir o Jornal no Instagram. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.