Autor: Carlos Alberto - Data: 24/07/2023 17:23

EM GUAXUPÉ: Começou o 11º Campeonato Quarentão de Futebol de Campo

Partidas acontecem no Estádio Municipal, com entrada franca para torcedores
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis EM GUAXUPÉ: Começou o 11º Campeonato Quarentão de Futebol de Campo

Dois jogos disputados neste sábado, 22 de julho, abriram o 11º Campeonato Quarentão de Futebol de Campo, categoria amadora masculina, promovido pela Divisão Municipal de Esportes de Guaxupé, no Sudoeste mineiro. Com as participações de equipes locais, a competição ocorre no Estádio Carlos Costa Monteiro, com entrada franca de torcedores.
A abertura contou com o jogo entre Mogiana e Assoxupé, tendo a primeira equipe vencido a segunda por 1 a 0, com gol do jogador Maycon. Já no segundo confronto daquela tarde, o Guaxupé Country Club ganhou do Resenha, por 2 a 1, com gols de Giovaninho e Tiaguinho (Willian fez para sua equipe).
A 2ª rodada está programada para acontecer no próximo sábado, dia 29, a partir das 15h15, com Planalto X GCC, Assoxupé X Resenha. Previsto para se estender até o dia 2 de setembro próximo, o evento faz parte do calendário esportivo do Município, que deve realizar outros eventos até o final do ano. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.