Autor: Carlos Alberto - Data: 06/08/2022 17:05

Amanhã tem "Copa Tatame de Jiu-Jitsu" na quadra do "Dr. Carlos/Exército do Bem"

O atleta Guilherme Mussi, cuja luta está sendo a mais esperada; o mestre de Jiu-Jitsu, Aliandro Camillo, e o organizador da Copa, Eder Roberto
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Amanhã tem

A quadra poliesportiva anexa à Escola Municipal Dr. Carlos de Sozua Ribeiro, onde ocorrem as atividades do Exército do Bem, sediará a "Copa Tatame de Jiu-Jitsu", promovida por Eder Roberto, de Guaxupé, Sudoeste de Minas Gerais, nesta manhã de domingo, 7 de agosto. O evento, que constará de várias lutas com as participações de atletas de nível nacional, destacará também a filantropia, sendo que a entrada custará 1Kg de alimento não perecível, que será distribuído pela "ONG do Peixão" a famílias carentes.
As provas de Jiu-Jitsu estão marcadas para começar às 9 horas, mas serão antecedidas por uma apresentação de dança com as alunas da professora Tamires Martins, do Exército do Bem. Já com relação aos embates, propriamente ditos, estão programadas a realização de quarenta e uma lutas, com oitenta e dois atletas da cidade e região, pertencentes a quatorze equipes.
Realizada dentro de uma expectativa muito grande, a Copa Tatame de Jiu-Jitsu destacará, como encerramento especial, o desafio entre os oponentes Guilherme Mussi, da Equipe Aliandro Camillo, de Guaxupé, e Daniel Souza, da cidade de São João da Boa Vista, interior de São Paulo. "Estamos preparados para receber o público, pois serão apresentações de altíssimo nível. Venham ver de perto o melhor do Jiu-Jitsu e contribuam com um quilo de alimento para ajudarmos a instituição do "Peixão"", convidou o organizador, Eder Roberto.
À frente do Exército do Bem, o líder comunitário Marcelo Souza de Andrade (Peixão), enfatizou: "Nós firmamos essa parceria com o Eder porque sabemos da qualidade do evento esportivo e, acima de tudo, somos uma associação que apoia o esporte e prioriza a ação social. Essa doação de alimentos será muito importante para fortalecermos o dia-a-dia de nossos assistidos. Desde já, agradecemos a sensibilização de todos e a parceria de nossa diretora, aqui do Dr. Carlos, a Aline, pois sem ela nossa força seria bem menor", agradeceu Peixão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.