Autor: Carlos Alberto - Data: 28/07/2022 08:34

De olho na Copa Alterosa, Colina Futsal empata com Jacuí em amistoso

O time de Guaxupé estreará na competição oficial dia 4 de agosto, em Passos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis De olho na Copa Alterosa, Colina Futsal empata com Jacuí em amistoso

A equipe do Colina Futsal recebeu, nesta quarta-feira, 27 de julho, o time de Jacuí para um jogo amistoso na quadra poliesportiva do Jardim Bela Vista, em Guaxupé, na região Sudoeste do Estado. O confronto, que terminou empatado, serviu como preparativo para ambos os grupos, já que tanto um quanto o outro participarão da Copa Alterosa de Futsal - adulto-masculino.
A partida amistosa teve o placar equilibrado de 4 a 4, tendo o resultado agradado bastante ao professor de Educação Física, Marcos Cólimo, dirigente do Colina: "Hoje fizemos um amistoso de altíssimo nível! O empenho da equipe foi o esperado, com uma grande entrega de todos. Pudemos organizar tática, a postura no momento em que estivemos perdendo. Enfim, gostei muito da resposta de todos. Estávamos com desfalques, mas isso não atrapalhou", definiu o esportista.
Conforme já divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO, além de Colina Futsal, Guaxupé será representado na Copa Alterosa também por uma equipe da Prefeitura. Ainda sobre os compromissos do Colina na competição regional, a estreia está marcada para o dia 4 de agosto, contra o Passos/Pel, no município passsense. Depois, já no dia 19, em Guaxupé, o time local enfrentará Monte Santo de Minas e, no terceiro jogo, visitará a Vila Cássia, na cidade montessantense. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.