Autor: Carlos Alberto - Data: 27/07/2022 18:45

Alunos da "Máfia Muay Thai Team/Exército do Bem" participam de torneio regional em Itaú de Minas

O evento contou com a participação de lutadores de nível regional, tendo sido a estreia da maioria dos guaxupeanos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Alunos da

Lutadores da "Máfia do Muay Thai", ligada ao Exército do Bem, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, participaram de evento regional da referida modalidade esportiva, em Itaú de Minas, na semana passada, denominado "Gran Fight Muay Thai", promovido pelo mestre Josenilton. Representados pelo professor Alex Sandro Moraes e o instrutor Jelson Caetano Teixeira, os alunos brilhtaram nos desafios. Entre eles, Samuel Henrique, José Augusto de Mamede, George Wiliam e Taty Santos. "Foi, sem dúvida, uma experiência incrível. "Top"! Sentimento inesquecível!Sou muito ansioso, fiquei nervoso antes da luta! Mas, depois, só alegria! Muito gostoso o campeonato", ressaltou o lutador José Augusto, após a vitória. "Foi um evento muito bem estruturado, com lutas bem "casadas" em peso e altura, gente bastante humilde e, enfim, nós nos sentimos muito bem e estamos gratos", completou a também lutadora Taty.
Orgulhosos, os guaxupeanos retornaram com o sentimento de garra, satisfação e compromisso. "O mérito foi de todas as pessoas que, de uma forma ou outra, nos ajudaram", ressaltou Jelson, referindo-se aos esforços e a dedicação desprendidos pelos alunos nos treinamentos, a confecção do caldo de feijão com o qual foram custeadas as despesas, a confiança dos familiares dos atletas e a liderança de Marcelo Souza de Andrade, o Peixão, líder comunitário que conduz o Exército do Bem, com oficinas esportivas, culturais e um trabalho de assistência social onde a prática supera a teoria, em favor do bem coletivo e de necessitados, em geral.
"Eles foram demais! Nos orgulhamos muito de tudo o que está acontecendo. Agradeço a Deus pela oportunidade de viabilizar essas oportunidades a nossos alunos, com a credibilidade natural que temos e o compromisso com o esporte, no caso, o muay thai desenvolvido com técnicas, resistência e muita boa vontade", definiu o professor Alex, que após o desafio em Itaú de Minas retornou com seus lutadores para os treinamentos na quadra anexa à Escola Municipal Dr. Carlos de Souza Ribeiro. "Nós só temos gratidão a Deus, pois ter voluntários iguais ao Alex e todos aqueles que coordenam os trabalhos com nosso pessoal é digno de honra. Muito obrigado sempre", concluiu Marcelo Peixão. CLIQUE AQUI e veja vídeo com as lutas dos guaxupeanos da Máfia/Exército do Bem.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.